Visitantes

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bandas Falidas - Balão Mágico



O grupinho, que era composto por uma ruivinha sardenta assexuada, o filho de um assaltante gringo, uns moleques bobos, um neguinho que viraria candidato a presidência dos Estados Unidos e dois adultos bobocas, um deles fantasiados de boneco, apresentou o programa até 1986. Eles lançaram vários discos e deixaram vários sucessos, entre eles "Superfantástico", "Baile dos Passarinhos" e "Amigos do Peito" e vários outros que hoje servem para fazer marmanjos chorarem no youtube e se lembrarem com nostalgia do tempo em que curtiam aquelas músicas ridículas. Vários cantores consagrados tiveram participações nas músicas do grupo, encarnando bem o espírito dos anos 80 ou seja, sem medo de ser ridículo, entre eles Djavan, Raul Seixas, Fabio Júnior que era uma espécie de Dado Dolabella bem sucedido da época e Rovbe, mas esse era ridículo o tempo todo. Infelizmente a lógica prevaleceu e a audiência se cansou das crianças feias agindo como retardadas, então o programa foi substituído pelo Xou da Xuxa, uma espécie de programa do Chacrinha, apresentado pela ex modelo Xuxa e suas paquitas. Lembram-se dos membros? Não? Então ai vai:

Simony- Com o fim do Balão Mágico, lançou um disco com o Jairzinho, posou na Sexy, namorou pagodeiros, jogadores de futebol e presidiários, tentando seguir o mesmo caminho da Xuxa. Assim como Mara Maravilha, Magda Cotofre e tantas outras musas dos anos 80, deve ter virado evangélica e estar com uma penca de filhos.

Jairzinho (Jair Oliveira) - Depois do fim do Balão Mágico, formou uma dupla sertaneja com a Simony, mas sem conseguir traçá-la, mudou-se para os Estados Unidos, onde hoje é candidato à presidência com o pseudônimo de Barack Obama. Também foi cobaia de experimentos de clonagem e alguns de seus clones fazem sucesso por ai, como Lázaro Ramos e Lewis Hamilton.

Tob ( Vimerson Cavanillas) - Saiu do Balão Mágico ao completar 14 anos e tentar traçar suas coleguinhas. Gravou um disco que nem sua mãe comprou e hoje virou ator de teatro, ou seja, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu onde foi parar.

Mike - Filho do assaltante Ronald Biggs, voltou para a Inglaterra, terra do pai, onde toca funk, pagode,MPB e qualquer coisa que se pareça com a música brasileira, além de ensinar táticas de guerrilha para o IRA, aprendidas com o Comando Vermelho no tempo em que morou no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: